TRADIÇÃO DA TRÍVIA NEGRA

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TRADIÇÃO DA TRÍVIA NEGRA

BRUXARIA FAMILIAR – GRUPO DE BRUXARIA FAMILIAR


    DESPERDÍCIO DO FEMININO

    Nubius Draknir
    Nubius Draknir

    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 19/08/2010
    Idade : 51
    Localização : Goiânia
    28072014

    DESPERDÍCIO DO FEMININO Empty DESPERDÍCIO DO FEMININO

    Mensagem  Nubius Draknir

    DESPERDÍCIO DO FEMININO Desper10



    DESPERDÍCIO DO FEMININO



    Hoje ao ler algumas postagens em redes sociais me deparei com uma triste verdade: as mulheres perderam o rumo! Sei que os homens perderam mais ainda. Mas meu trabalho é com o feminino, então a ele volto meus olhos.

    Em todos os tempos a falta de equilíbrio foi nossa maior doença e aí reside o desperdício ao qual me refiro. A sutil diferença entre sensualidade e vulgaridade. As postagens pareciam leilões de bundas, de seios e de habilidades. Fiquei pasma. Certamente já havia lido várias vezes coisas do gênero, mas hoje o ruído me chamou mais a atenção.

    Não casualmente lembrei-me dos comerciais de eletrodomésticos, onde há um aumento de volume e uma apelação, do tipo “ninguém vende por menos”.

    Vi mulheres leiloando a virgindade na internet e recordei do livro “A Tenda Vermelha”, onde as meninas eram desvirginadas com um objeto sagrado no dia da menarca e o sangue da menstruação unia-se ao da perda do hímen e eram entregues à Terra, só ela mereceria esse “tributo”.

    A mulher tem a liberdade de usar seu corpo como lhe convém e não há, no meu conhecimento, bruxas puritanas! Mas entender o corpo como um templo e não como uma grande feira é essencial para viver esta liberdade, pois inclusive a liberdade é a ausência de submissão, o direito de agir segundo o seu livre arbítrio e não em função do outro. Como posso ser livre se preciso afirmar o tempo todo que minha bunda é maior do que a das outras? Se existe a necessidade contínua de fazer certames velados para firmar meus dons sexuais...

    Tecendo a teia da vida e consciente da minha jornada, eu preciso deixar registrada a minha crença de que é essencial equilibrar o feminino: ser, simplesmente ser. Abandonar a necessidade constante de auto-afirmação, de exposições exageradas,  muitas vezes escondidas em pseudônimos e em bebidas de álcool, que encobrem nossa verdadeira insatisfação e baixa-estima.

    Quantas destas mulheres super dotadas que acreditam terem poderes extra humanos e corpos extraordinários já conseguiram respirar algumas vezes profundamente e sentir o real domínio de seus corpos? Quantas já perceberam o poder da menstruação? Quantas entenderam a influência da lua nos seus úteros e reconheceram o domínio que exercem sobre o masculino simplesmente sendo única e autêntica?

    Falo em cuidar do corpo sim e muito, ser sensual, ter prazer, ousar, mas com amor próprio e sem praticar o leilão de partes do corpo.

    Numa época onde se fala em poupar água porque um dia pode acabar, exprimo a necessidade de não desperdiçar o feminino, que não acabará, só não será mais reconhecido, ficará perdido no meio do marketing excessivo das partes do corpo.

    Aracne Tessala – JUL/2014
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 9:48 am